[DOWNLOAD] SUPERNAL LIBERTY



Boa tarde pessoas...

É o seguinte... Eu já tenho o supernal aqui no pc! (não me perguntem como, ninjessas particulares u.u )
Sim! Vazou antes do esperado. (4 dias para ser mais especifica)
Um resuminho básico: Irão se surpreender com o álbum todo! A ida da Nana aos EUAs a fez muito bem, se o preview do appassionato causou mais de 80 mil visualizações em menos de uma semana só aviso que se guilty tiver mv o numero vai triplicar!


COMPLETO
formato: MP3
Tamanho: 140mb
MEGA

Lembrando que quem não for pobre como eu e puder favor comprar o original.
Não apoiamos a pirataria de forma alguma, repassamos  para quem como nós ainda não tem como compra-lo.

Comentários

  1. obrigado muito mesmo
    adoro o seu trabalho e como vc se importa com os fãs da nossa amada Nana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Niele-san não precisa agradecer, se eu e os ADM's daqui não conseguirmos fãs jamais poderemos cogitar uma visita dela.
    Pode parecer bem fora do nosso mundo mas se singapura conseguiu sem pagar muito por conta da consideração que ela tem pelos fãs de lá é só nós juntarmos um povo e prosseguirmos nesse ritmo!
    As vezes desanima um pouco, exemplo é que o blogger recentemente deu pau, antes disso acontecer nós recebíamos mais de 200 visualizações, a minha postagem com a noobisse do takanori chegou a mais de 300, hoje depois do bug não passávamos de 70, com essa postagem fomos para 100.
    Só que se nós não quebrarmos essa anti cultura da maioria do país (Mariana não precisa me corrigir eu falei maioria não generalizei sua chata!) de não levar música a sério e só ouvir modinha continuaremos acéfalos como sempre.
    Isso é algo que eu levo como herança da Nana.

    ResponderExcluir
  4. Só digo uma coisa, se a Nana não vier pro Brasil, eu vou dar um jeito de ir pro Japão conhece-la, como diz uma velho proverbio "Se a montanha não vem até Maomé, Maomé vai até a montanha", vai me quebrar o bolso pra pagar a viagem, mas tenho certeza que valerá a pena...

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu sou de Paraguai (mas falo muito bem em português xD), eu so queria agradecer vocês pelo que fazem por Nana Mizuki, é muito bom mesmo. Parabéns, prossigam desse jeito :)
    ありがとう ! ! :D

    ResponderExcluir
  6. thank you very much, admin-senpai! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」