Nana Mizuki MTV unplugged


Boa noite crianças...
Seguinte hoje as 10 da manhã (22 no nihon) foi transmitido o MTV unplugged.
Como o arquivo é pesado não dá pra passar para cá ou seja converti em mp3.
A engraçadona aqui ia postar na pg do face mas acabei postando no seu próprio perfil (capota), enfim está com bad qualidade (porque minha net é bad também) mas está compartilhado na pg.(não reparem minha cara de nerd catarrenta)
Eu posso dizer que estou satisfeita. Depois do pecado que fizeram com a gravação do neogene acho que foi uma boa. Infelizmente queridos isso não foi obra e mérito exclusivo de team mizuki. O que quero dizer? A delicia da Roupa sem exagero e elegante foi exigência do programa, os arranjos e preparo tanto físico como vocal (pelo que entendi - como se a Nana precisasse mas enfim) tiveram técnicos por trás também e com direito a análise das ondas sonoras lindas maravilhosas e cheirosas dela - parei
Infelizmente vai mesmo até shin ai só que impressões minhas e observações: Geral ta deixando muito claro e gritante na descrição: TV ver.  Poxa a Sah ta viajando? Não eu acredito que ainda há chances  de vermos o restante.  Obvio que para desanimar também tem o pessoal que deixou claro que as câmeras foram desligadas.... Enfim vejamos o que acontece.
Eu gostei muito do arranjos, principalmente de ouvir a voz dela natural em discotheque... pode parecer bobo mas os "chu lu chulu chulu paya pa" ficaram fofinho sem segunda voz :v 
fora o fato dela arriscar a dancinha (ficou sem feels porque a plateia se comportou mas enfim).
Desde o início eu queria ver mugen, atendeu ao que eu esperava também. O Cover é aquela coisa você vai pela letra ou pela voz? Eu vou pela voz ou seja maravilhoso: se você vai pela letra vai se incomodar com o inglês dela (que gagueja para chamar a música - quase morri nessa parte <3 )
enfim como eu disse antes a set podia estar melhor porque a Nana tem música melhor sim mas estou satisfeita. 
A Nana num belo palco com uma roupa simples e elegante (reparem que é uma saia e uma blusa não um vestido, sim eu reparo no abdômen sexy dela no lives me julguem- parei) sem plateia catarrenta, sem lanços, babados, 2643645 cores, sem leões voadores nem dinossauros (se bem que eu curti o dino do park, duvido que ela tenha conseguido fazer a dancinha maluca de lazy syndrome dessa vez mas gostei) enfim coisa de gente grande.
Porque ela não faz coisas desse tipo com mais frequência? Não sei, isso envolve milhares de outras coisas como o próprio público dela.
Curiosidade aqui segundo ela lost in your eyes foi executado em um de seus lives em 2001 (se entendi bem) 
Segundo um amigo o arquivo está leve e de boa qualidade.... Palmas para mim! - mentira o arquivo original que veio badass 

Set list:

innocent starter
Silent Bible
夢幻
純潔パラドックス
PHANTOM MINDS
Lost in your eyes(cover)
DISCOTHEQUE
エゴアイディール
Justice to Believe
深愛

Download

ps: caso estejam do celular baixando isso tenham um player ferradinho tipo o neutron (pago - q) para android, está em mka ou seja nem todo player abre ou suporta.

Comentários

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」