Nana ameaçada de morte.


(POSSÍVEL SURTO DE RAIVA AO RELATAR, ESTEJAM AVISADOS)

Infelizmente meu japonês está aquela beleza então talvez eu não consiga passar todos os detalhes...
Estou eu acordando e uma porrada de links com o pessoal  xingando e revoltado da vida.... Abrimos para ver e a notícia é de um  boçal que  ameaçou a Nana de morte via twiter (dia 2 de fevereiro) hoje foi preso.
A mensagem estava bem sem sentido, inclusive no próprio blog dele as mensagens são embaralhadas, com nomes de músicas e afins.De novo? Outro catarrento! A uns anos atrás enquanto ela executava um live (não me recordo qual, foi lá para 2008) houve uma situação semelhante também de postarem ameaças.(foi preso o engraçadinho)
O imbecil é de nagahama, tem 32 anos e já foi preso pelo que parece.
A explicação para a imbecilidade é que ele queria conhece-la, mandava e-mails (pelo que parece estava perturbando a sede do fanclub) e ela não respondia. Alguns estão traduzindo como "Queria te ver, sinto sua falta." - mas eu realmente acredito que  é bem nula a possibilidade dela o conhecer ou que tenha tido algo com ele, pela jeito é mais para chamar atenção.
Gente estou comovida! Vou publicar que vou matar a Nana também no Twiter porque ela não publicou esses dias minha mensagem linda (gay ) no blog!
 -Estou revoltadíssima com ela, sou uma catarrenta imbecil que vai ameaçar de morte mas só ameaçar como se fosse resultar em algo e mais eu sou tão lesada que acredito muito que ela tenha todo o tempo do mundo para ler twitter, tudo do blog, pg do youtube e os emails para o fanclub sendo assim ela realmente está me ignorando! Como ela se atreve a ignorar todo o meu amor? eu não sou obrigada!- eu acho que é bem por ai a linha de raciocínio do meliante.
É tanta ignorância que chega a dar pena! É obvio que ela nunca vai responder e-mails de fãs no máximo se você mandar uma carta pra lá e nem responder, da ultima vez ela tirou uma foto com as cartas de natal que recebeu.
Criatura entenda na mesma situação existem milhares de outros e ela não pode dar atenção pra um calango só! Assim a mente japonesa é algo a ser muito pesquisado.... Eu estou longe de ser uma fã "saudável" da Nana e eu sei disso, só que chegar a isso? E o pior a criatura não foi presa por tentar invadir um camarim dela ou nada do tipo... O desespero mental da pessoa chega a levar ele preso porque queria conhece-la? É igual um outro mentecapto que comprou nem sei quantos quilos de calbee pra ver se conseguia um bilhete que levava ao backstage dela.... o cara despejou não sei quantos quilos no lixo por um bilhete! E foi preso também! (ela até comentou que sentia muito o ocorrido)
Negada para que ta feio! E eu aqui achando que ia ter esses surtos na época que ela foi para Taiwan e foi um amor com os chineses, ou quando disse que queria casar e ter filhos....  -.-"
É por isso que mesmo eu sendo surtada por causa dela (sei meus limites né) detesto essa mentalidade catarrenta de alguns fãs.
Quero ver se ela anuncia casamento.... E olha que ela anda tocando muito em certos tipo de assuntos, falando como se comportaria (num programa escreveu numa louça "7 degrau para o amor)


**Atualização**
A criatura genial tirou varios prints mandando mensagens para o blog, fanclub, m no sekai, smille gang e etc, com o nome "Nana shine" - "Death Nana" e nas imagens comenta que eles são muito "covardes".
A pessoa simplesmente postou prints das próprias ameaças.... Eu ainda estou tentando entender o por quê de tanto ódio...

https://twitter.com/arichi_nm777/status/833590973066207232?s=09
twitter da criança
blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack