Nana ameaçada de morte.


(POSSÍVEL SURTO DE RAIVA AO RELATAR, ESTEJAM AVISADOS)

Infelizmente meu japonês está aquela beleza então talvez eu não consiga passar todos os detalhes...
Estou eu acordando e uma porrada de links com o pessoal  xingando e revoltado da vida.... Abrimos para ver e a notícia é de um  boçal que  ameaçou a Nana de morte via twiter (dia 2 de fevereiro) hoje foi preso.
A mensagem estava bem sem sentido, inclusive no próprio blog dele as mensagens são embaralhadas, com nomes de músicas e afins.De novo? Outro catarrento! A uns anos atrás enquanto ela executava um live (não me recordo qual, foi lá para 2008) houve uma situação semelhante também de postarem ameaças.(foi preso o engraçadinho)
O imbecil é de nagahama, tem 32 anos e já foi preso pelo que parece.
A explicação para a imbecilidade é que ele queria conhece-la, mandava e-mails (pelo que parece estava perturbando a sede do fanclub) e ela não respondia. Alguns estão traduzindo como "Queria te ver, sinto sua falta." - mas eu realmente acredito que  é bem nula a possibilidade dela o conhecer ou que tenha tido algo com ele, pela jeito é mais para chamar atenção.
Gente estou comovida! Vou publicar que vou matar a Nana também no Twiter porque ela não publicou esses dias minha mensagem linda (gay ) no blog!
 -Estou revoltadíssima com ela, sou uma catarrenta imbecil que vai ameaçar de morte mas só ameaçar como se fosse resultar em algo e mais eu sou tão lesada que acredito muito que ela tenha todo o tempo do mundo para ler twitter, tudo do blog, pg do youtube e os emails para o fanclub sendo assim ela realmente está me ignorando! Como ela se atreve a ignorar todo o meu amor? eu não sou obrigada!- eu acho que é bem por ai a linha de raciocínio do meliante.
É tanta ignorância que chega a dar pena! É obvio que ela nunca vai responder e-mails de fãs no máximo se você mandar uma carta pra lá e nem responder, da ultima vez ela tirou uma foto com as cartas de natal que recebeu.
Criatura entenda na mesma situação existem milhares de outros e ela não pode dar atenção pra um calango só! Assim a mente japonesa é algo a ser muito pesquisado.... Eu estou longe de ser uma fã "saudável" da Nana e eu sei disso, só que chegar a isso? E o pior a criatura não foi presa por tentar invadir um camarim dela ou nada do tipo... O desespero mental da pessoa chega a levar ele preso porque queria conhece-la? É igual um outro mentecapto que comprou nem sei quantos quilos de calbee pra ver se conseguia um bilhete que levava ao backstage dela.... o cara despejou não sei quantos quilos no lixo por um bilhete! E foi preso também! (ela até comentou que sentia muito o ocorrido)
Negada para que ta feio! E eu aqui achando que ia ter esses surtos na época que ela foi para Taiwan e foi um amor com os chineses, ou quando disse que queria casar e ter filhos....  -.-"
É por isso que mesmo eu sendo surtada por causa dela (sei meus limites né) detesto essa mentalidade catarrenta de alguns fãs.
Quero ver se ela anuncia casamento.... E olha que ela anda tocando muito em certos tipo de assuntos, falando como se comportaria (num programa escreveu numa louça "7 degrau para o amor)


**Atualização**
A criatura genial tirou varios prints mandando mensagens para o blog, fanclub, m no sekai, smille gang e etc, com o nome "Nana shine" - "Death Nana" e nas imagens comenta que eles são muito "covardes".
A pessoa simplesmente postou prints das próprias ameaças.... Eu ainda estou tentando entender o por quê de tanto ódio...

https://twitter.com/arichi_nm777/status/833590973066207232?s=09
twitter da criança
blog

0 Nana fãs comentaram:

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.