Nana no live do T.M

Bom dia crianças!
Ontem (13/05) Nana-chan foi convidada surpresa no live do tiu turbo \0/.
O que há a dizer? Eu acho que oficialmente ele se redimiu comigo. Na epoca do live circus eu lembro dele ter feito um live após, cantou preserved e nada de Nana. (Obvio que teve inazuma mas né não era "Live do T.M")  E na verdade eu não me recordo dela estar terrivelmente ocupada para não comparecer.
Isso deixou uma imagem estranha tipo "Kakumei é dela e preserved é meu! somente isso!".
Bom como já sabemos o T.M é um cara muito inteligente, não sei se mais uma vez ele esta explorando-a (no bom sentido) já que ta na moda falar que a Nana vai casar (uma vidente recentemente disse que vai ser em 2019-capota) pode sim ser estratégia dele.
Obvio que se ela o escolhece mesmo problema dela se gosta de menino que beija menino  😂😂 (se bem que ele anda tão mocinho até o cabelo ta mais curtinho só falta parar com as roupas enrustidas)
E acreditem ele explora sim esse tipo de oportunidade pra criar fanservice . (tipo dar um empurrãozinho nela e segurar pegando pela cintura num evento em singapura)
Também há a possibilidade de haver uma nova colab, não sei como ficaram as vendas de valvrave ou também nem precisa ser para o anime. 
O caso é que aqui vai meu pedido encarecido caso aconteça: Anisama, kouhaku, e outros programa PAREM de floodar de Nana e Taka! 
Foi muito massante e cansativo ver dois anos consecutivo somente isso! (quando supernal lançou sem sequer uma musica deles eu só faltei pagar promessa, parecia que ela não ia fazer mais nada.)
De qualquer maneira acredito que não seja ruim e mesmo que passe muito a ideia que ela deu um up nele ( que não é mentira) talvez ele possa ensina-la também. Digo num fator muito admirável dele, ta na cara que ele quer é se propagar. Anunciar vinda pra ca deixa isso claro e pra Nana que ainda não entende que fazer 10 coisas ao mesmo tempo não rola e que dublar acorrenta ela no Japão é uma ideia muito valida.
É disso que precisamos, de cantores que estão pouco se danando pra cachê e querem atender os fãs. (as meninas do Kalafina dão até orgulho nesse sentido)

segue o post da Nana:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」