Hot Blood


Pois bem aqui estamos com Hot blood (full)
Podemos dizer que eles tentaram (ao menos quem arranjou o vocal e colocou umas pinceladas de enka)porem... Ainda temos a maldita guitarra like as piores nerdices catarrentas que se pode selecionar nas músicas da Nana (eu acho que ela me odeia e faz de propósito só pode - parei)
Bom como pra falar alguma coisa temos que provar os fatos aqui vai:




Obvio que vamos "fingir" que esse padrão Lindo de gravação e masterização é desconhecido para nós e que a Nana realmente recebe um ótimo apoio por parte de quem mixa e masteriza fazendo essas desgraças, e pensar "poxa isso é uma gravação que nem saiu do cd não tem como saber se é isso mesmo".
É mais confortante.
Lembram quando eu berrei aqui que ninguém faz álbum em 6 messes? Bom as vendas vão ensinar-lhes uma lição novamente.
Se sentirem ouvindo "poxa mas essa parte antes do refrão lembra Ashita graffit" não pensem que estão loucos é isso mesmo.
Pra leigos saberem: Estão vendo essas "ondas" e linhas descritas ai praticamente estourando o limite? então isso diz "olá lindos eu sou Hot blood e sou uma música bem sintetizada, esperavam mesmo ouvir algo feito por instrumentos? hahaha bobinhos! A Coisa aqui é gravar no samples, tacar o ar comprimido pra "disfarçar" umas coisinhas e umas bases de guitarra bem catarrentas!"

Como eu disse a cima o vocal esta bem arranjado (as vezes eu me pergunto como ela consegue fazer umas coisas tão lindas cantando...) e fora  essa parte de gravação (gente se alguém manjar mais de gravação a master ai me digam isso é resultado de um master só?Deve ser, e duvido que um engenheiro de som escute isso de verdade) e da guitarra catarrenta (que é praticamente refrão ou seja novamente refrão fraco em comparação a versos ) as partes com flauta até me enganaram bem!
Eu não vou chamar isso de desastre até porque como eu disse eles tentaram ( também não sei se essa é a composição da Nana já que sempre o mishima pede) e o vocal ficou bonitinho.

Alias muita gente comentando "quero Nana cantando isso com Wagakki band", e digo-vos: O problema do Wagakki band é justamente esse! Guitarras catarrentas. Muito som desnecessário (igualzinhos a ela), essa música cabe exatamente no exemplo que eu sempre digo em relação a eles: enxuga essa droga! Tira tudo isso de guitarra e faz ou algo mais tradicional ou desce o metal.
No caso da Nana: Tira esse lixo de guitarra sampleada  dai moça!

Eu estou até reagindo melhor a essas duas músicas, como deu pra ver ela vai tentar algo mais tradicional agora (zipang por exemplo a set list é nesse estilo só estragou o fato de ser muito barulhento, novamente instrumento tocando em hora desnecessária) e eu espero que acerte (por que invisible heat por exemplo NÃO DÁ! Deu certo mais ou menos com gloria e só live! Ficar copiando coisa pop não rola!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」